- Oportunidades

Representante Athos

Com oportunidades de ótimos ganhamos, gostaríamos de convidar você, representante comercial no estado de Sergipe, para aceitar esse desafio e fazer parte do nosso time de vendas. Caso tenha interesse, enviar seu currículo para o e-mail comercial@athosbrasil.com.br

Perto de completar 20 anos de mercado, a Athos Brasil iniciou suas atividades na cidade de Bauru/SP, importante centro logístico do Estado de São Paulo. Desde a sua fundação, já entregou mais de 500 unidades móveis para todo o Brasil.
Com sede própria, a Athos Brasil está instalada em uma área com mais de 5000m2, onde projeta e produz unidades móveis para todo o país, atendendo às diversas necessidades de mercado.
Dentro de sua política de qualidade e atendimento ao cliente, a Athos possui corpo próprio de engenheiros, projetistas, especialistas em adaptação de veículos e demais profissionais que são constantemente capacitados para oferecer o que há de melhor no segmento de unidades móveis.
Hoje está entre as maiores empresas do setor, sendo a primeira a obter a Certificação de Qualidade ISO9001, traduzindo assim sua preocupação com normas, qualidade e sem dúvida, a garantia de ter o melhor produto do mercado.
Com grande variedade de opções, os veículos produzidos pela Athos Brasil respeitam à todas as normas técnicas vigentes nos mais diversos organismos reguladores, atendendo na íntegra a legislação brasileira.
Se quer uma unidade móvel, não tenha dúvida, a melhor opção é a Athos Brasil.