- Notícias

Deputado Federal e Senador eleito por Sergipe, Laércio Oliveira, foi condecorado com a Comenda Plínio Affonso de Farias Mello.

O Deputado Federal e Senador eleito por Sergipe, Laércio Oliveira, foi condecorado, no dia 13 de dezembro, em Reunião Plenária do Conselho Federal dos Representantes Comerciais, com a maior honraria da categoria dos Representantes Comerciais no Brasil, a Comenda Plínio Affonso de Farias Mello.

Na foto. Archimedes Júnior: diretor-presidente do Confere, Petrúcio da Silva, diretor-secretário do Core-SE, Deputado Federal Laércio Oliveira e Emerson Natal diretor-presidente do Core- SE.

O evento ocorreu no Hotel Windson Plaza Brasília, na capital federal, na presença dos delegados representando todos os estados e o Distrito Federal.

O Deputado foi recepcionado pelos representantes do Core Sergipe, senhores Emerson Natal de A. Sousa, Petrúcio da Silva e do Diretor-Presidente do Conselho Federal, o Sr. Archimedes Cavalcante Júnior.

Em agradecimento ao Deputado Laércio Oliveira, falou o Presidente Emerson Natal, com entrega do Diploma feito pelo Diretor Petrúcio Silva.

A fala do Deputado Federal e Senador eleito, emocionou todos os presentes, sendo aplaudido calorosamente com demonstração de carinho e agradecimento pelo trabalho desempenhado em benefício a nossa categoria profissional desde o início do seu primeiro mandato.

Fonte: Core-SE Comunicação