- Notícias

Curso com Dale Carnegie

M-SE. – Dale Carnegie é listada entre as melhores 20 empresas de treinamento de liderança de 2017 pela TrainingIndustry.com.  A Training Industry.com anunciou a lista das 20 melhores empresas de treinamento de liderança de 2017, como parte de sua missão em monitorar continuamente o setor de treinamento para os melhores prestadores de serviço em treinamento e tecnologia. Pelo quinto ano consecutivo, a Dale Carnegie foi reconhecida como líder de mercado na categoria.
 x
A seleção das 20 melhores empresas de treinamento de liderança para o ano de 2017 fundamentou-se nos seguintes critérios:
• Thought leadership e influência na indústria de treinamento
• Inovação e reconhecimento de mercado
• Abrangência dos programas e diversidade de público alcançada
• Metodologia oferecida e apresentada
• Porte da empresa e potencial de crescimento
• Poder do consumidor
• Alcance geográfico
• Experiência de mercado
De acordo com Doug Harward, CEO da Training Industry Inc., “as empresas selecionadas para a lista das 20 melhores empresas de treinamento de liderança de 2017 estão atendendo as necessidades de desenvolvimento da liderança, que está em constante evolução, incluindo a importância da comunicação e o coaching no local de trabalho, com um foco maior no impacto e resultados de seus programas”.
O legado da Dale Carnegie está consolidado no fornecimento de programas que ajudam comunidades ao redor do mundo a prosperar, melhorando o bem-estar pessoal e financeiro dos residentes e empresas locais. “2017 marca um ano importante para a Dale Carnegie, à medida que atualizamos nossa presença no mercado com o lançamento de uma nova marca e proposta de liderança que está mais forte do que nunca.
“É uma grande honra fazer parte mais uma vez da lista das 20 melhores empresas de treinamento de liderança de 2017”, disse Joe Hart, CEO da Dale Carnegie. “A Dale Carnegie proporciona experiências transformacionais há mais de 100 anos, e agora mais do que nunca, estamos orgulhosos de incorporar um espírito de integridade, coragem pessoal e inovação organizacional em todo o mundo.”
Por favor, forneça quaisquer comentários sobre esta lista através do e-mail:
 
Training Industry, Inc.
A TrainingIndustry.com publica as últimas notícias, artigos, estudos de caso e melhores práticas dentro da indústria de treinamento, como também apresenta uma lista com as Top 20 empresas e tendências abrangendo vários setores de interesse para a função de treinamento corporativo. Nosso foco está em ajudar as empresas e profissionais dedicados da área de treinamento a obterem informação, conhecimento e ferramentas necessárias para gerir mais eficazmente os negócios do ramo instrutivo.
 
Dale Carnegie Training
A Dale Carnegie oferece treinamentos comprovados em desenvolvimento pessoal que são propulsores para a transformação individual e da força de trabalho, ajudando pessoas de todas as esferas da vida a se tornarem destemidas e dando aos líderes a confiança de que precisam para usufruírem ao máximo da vida e do trabalho.
Com sede em Hauppauge, Nova York, a Dale Carnegie possui franquias em todos os 50 Estados dos Estados Unidos e em mais de 90 países. Cerca de 2.700 instrutores qualificados entregam programas de treinamento da Dale Carnegie em 30 idiomas todos os dias. Por mais de 100 anos, a Dale Carnegie tem ajudado comunidades de todo o mundo a prosperar, melhorando o bem-estar pessoal e financeiro dos cidadãos e empresas locais. Hoje, continuamos a atravessar fronteiras e gerações, mostrando às pessoas como aproveitar seu talento pessoal inibido, para criar mudanças positivas. Mais de 8 milhões de pessoas em todo o mundo participaram de um treinamento da Dale Carnegie.