- Notícias

Quer achar as mensagens do WhatsApp com mais facilidade? Aprenda truque

Às vezes alguém manda um endereço ou uma informação importante em uma conversa do WhatsApp, mas ela se perde no meio de tanto diálogo? Para não depender única e exclusivamente da memória, que tal favoritar o texto?

O recurso não é novo, mas ainda é desconhecido por muitos usuários. O processo é bastante simples. É possível guardar mensagens de textos, imagens, áudios e até vídeos.No Android, para favoritar esses conteúdos, basta pressionar a mensagem desejada por alguns segundos para que ela seja selecionada. Na sequência, clique na estrela que aparece na parte superior da tela e pronto.

Para achar tudo que você incluiu entre os favoritos, na tela principal do app (fora de conversas) toque nos três pontinhos (na parte superior direita da tela) e selecione “mensagens marcadas”. Todos os assuntos marcados, em todas as conversas, aparecerão em ordem cronológica. Para excluir aquele conteúdo que não faz mais sentido manter o status de importante, basta selecioná-lo e clicar no símbolo da estrela com um traço no meio.

O processo no iOS é muito similar. Selecione a mensagem que deseja favoritar e clique no ícone da estrela que aparece na parte superior. Já para ter acesso aos conteúdos dos favoritos, vá em “Ajustes” > “Mensagens marcadas”.

FONTE: http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2016/12/02/quer-achar-as-mensagens-do-whatsapp-com-mais-facilidade-saiba-como.htm