- comemorativo

Noite de Palestra e Homenagem

O Core-SE, em parceria com o Sirecom-SE e a Fecomércio-SE, promoveu na última segunda feira, dia 18 de março, um evento no Auditório do Hotel Sesc Atalaia. A palestra ‘Revolucionando negócios com Inteligência Artificial”, reuniu representantes comerciais interessados em explorar o potencial da Inteligência Artificial para impulsionar suas vendas.

O palestrante, Jorge Cabral, especialista em tecnologia e Inteligência Artificial, compartilhou insights valiosos sobre como as empresas podem utilizar essa poderosa ferramenta para otimizar processos, aumentar a eficiência operacional e alcançar resultados excepcionais.

O evento proporcionou uma oportunidade única para os participantes se atualizarem sobre as tendências mais recentes em tecnologia e discutirem estratégias inovadoras para enfrentar os desafios do mercado atual.

Na ocasião, indicado pelo Core-SE, o presidente da Fecomércio-SE, José Marcos de Andrade, foi homenageado com a Comenda Dr. Plínio Affonso de Farias Mello, mais alta honraria do Sistema Confere/Cores, pela notória relevância e reconhecimento pelos serviços prestados em prol da Representação Comercial no Brasil.