- Notícias

CORE Sergipe na cerimônia de posse da nova diretoria CORE-PE

O presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Sergipe – CORE-SE, Emerson Natal de Almeida Sousa, e o Diretor-Secretário, Petrúcio da Silva, participaram  da cerimônia de posse da diretoria do Conselho Regional  dos Representantes Comerciais no Estado de Pernambuco – CORE-PE, dia 16 de junho passado, na cidade do Recife em Pernambuco.

A solenidade de posse foi presidida pelo Diretor-Presidente do Conselho Federal, Dr. Manoel Affonso Mendes, e prestigiada pelo Procurador Geral-Adjunto do Conselho Federal, Dr. Izaac Inácio Pereira, por presidentes dos CORE´s de vários estados da federação, por representantes de Pernambuco e funcionários do CORE-PE.

O Diretor-Presidente do CORE-SE, Emerson Natal, agradeceu pela recepção e acolhimento de todos que fazem o CORE-PE e parabenizou o Sr. Achimedes Cavalvanti Júnior, Diretor-Presidente, o Sr. Douglas Sena Lima, Diretor-Secretário e o Sr. Adrião Rodrigues Neto, Diretor-Tesoureiro, reeleitos para o triênio de 2017-2020, ressaltando a gestão eficiente que a diretoria excutiva implantou no primeiro mandato.

O Presidente Achimedes Júnior, em seu discurso de posse, apresentou a prestação de contas dos 36 meses do primeiro mandato, com  as ações que receberam as homenagens de todos os presentes.