- Oportunidades

Setor Automotivo/Tecnologia

A V2Tech Soluções, sediada em Santa Rita do Sapucaí-MG e com mais de mais de Seis Mil sistemas já vendidos no mercado Brasileiro, está selecionando Representantes Comerciais dos Estados de MG, SP, BA, GO, DF, AL, SE e PE para atuar no mercado de Gestão de Frotas, mais especificamente com Soluções de Vídeo Monitoramento Veicular.

Buscamos profissionais já atuantes no setor automotivo/tecnologia, preferencialmente com conhecimentos na área de gestão de frotas e/ou tecnologia.

A remuneração será variável, com percentual altamente atrativo de acordo com a política de comercialização. Não será exigida exclusividade exceto para o mesmo tipo de produto/serviço de que estamos tratando.

Os interessados devem enviar breve currículo para comercial@v2tech.com.br, aos cuidados de Adriano Oliveira, o qual retornaremos com um telefonema para apresentação do modelo de trabalho. Se houver sinergia entre as partes, efetuaremos o contrato de Representação Comercial sem vínculos empregatícios nos termos Legais e ministraremos treinamento comercial e técnico, disponibilizaremos material de trabalho e daremos apoio para o início das atividades.

Agradeço antecipadamente aos profissionais que venham a manifestar interesse em trabalhar conosco.